Black Alien anuncia primeira música do disco que sai em abril; confira a capa

Em 7 de março de 2019, Black Alien, por meio de suas redes sociais, anunciou que um trabalho novo chegaria no dia 14 do mesmo mês.

Nesta segunda (11), o portal UOL divulgou que se trata de uma música inédita, chamada “Que Nem Meu Cachorro” e acompanhada de um videoclipe.

Segundo informações do site, “Que Nem Meu Cachorro” é o primeiro single do novo e terceiro álbum do lendário rapper fluminense, intitulado Abaixo de Zero: Hello Hell e cujo lançamento é previsto para abril de 2019.

Capa do álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell “

As capas da faixa e do disco são de autoria de Parteum, importante emcee paulistano e amigo pessoal de Gustavo. O clipe, por sua vez, foi produzido por Premier King e conta com imagens gravadas em uma das clínicas de reabilitação em que Alien ficou internado por conta de seu grave problema com adicção e alcoolismo.

Para o UOL, Black Alien deu a seguinte declaração sobre “Que Nem Meu Cachorro” e seu videoclipe:

“Voltar lá foi matar saudade, foi celebração, reflexão, exercício de cinema, faxina interna, agradecimento, duelo e constatação. Vivência valiosa repetida sob nova ótica e ganhando o valioso prazer de fazer o filme, de bônus”

Fonte: Genius

Sharing is caring!

Deixe um comentário