Precursor do trap no Brasil, DBS Gordão Chefe lança clipe da música “Tô na Bala”

São Paulo, 12 fevereiro de 2018 – Precursor do trap no Brasil e um dos maiores nomes do rap nacional, DBS Gordão Chefe acaba de lançar o clipe da música “Tô na Bala”, em parceria com MC Magal, uma das revelações do funk. A música faz parte do álbum de DBS Gordão Chefe “Quantas Vezes Não me Achei”, com produção de Mortão VMG.

“A música traz experiências e vivências nossas. Estamos contentes com mais esse clipe com o Mc Magal, que é da mesma cidade que a minha: Carapicuíba. Ele tem lançado algumas músicas de sucesso, com parceria com Kondzilla, como foi o caso da canção ‘Pretinha’. Além, claro, de proporcionarmos uma conexão entre o RAP e o Funk”, comenta DBS Gordão Chefe.

Além disso, a música reforça o pioneirismo de DBS Gordão Chefe no país no trap. Em um dos trechos, o artista conta que “KondZilla diz que sou o primeiro”, em referência ao proprietário de um dos maiores canais do Youtube do mundo ter referenciado sua audácia, em 2006, com o lançamento da música “Qui nem Judeu” que já trazia a temática atual e o videoclipe com um modelo de clipe usado por ele até hoje.

DBS Gordão Chefe é apontado pela revista Rolling Stone como criador de estilo e vocal único, revelado ao grande público juntamente com Sabotage e Negra Li, pelo RZO, e com mais de 80 mil cópias vendidas de forma independente. Recentemente lançou o novo álbum “Quantas Vezes Não me Achei”, que teve a produção musical de Mortão VMG e capa assinada por Alexandre de Maio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário