Já está disponível “Thank U, Next” , o aguardado álbum de Ariana Grande

Com 12 músicas, novo trabalho da cantora promete ser um dos maiores lançamentos do ano.

Com apenas 25 anos e seis vezes indicada ao Grammy, a cantora, atriz e compositora Ariana Grande acaba de lançar seu 5º álbum de estúdio. O aguardado “Thank u, next” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Junto com o lançamento do disco, Ariana lançou o videoclipe da faixaBreak up with your girlfriend, i’m bored”. O vídeo conta com a produção de Brandon Bonfiglio e direção de Hannah Lux Davis, que já trabalhou com a própria Ariana nos vídeos de “thank u, next”, “7 rings”, “breathin” e outros, além de já ter trabalhado com artistas como Nicki Minaj, Miley Cyrus, Hailee Steinfeld, Demi Lovato, Jessie J, Halsey, entre outros. O videoclipe é estrelado pela cantora, o ator Charles Melton, da série “Riverdale”, e pela modelo Ariel Yasmine.  

“Thank u, next”, que entrou em pré-venda recentemente, também teve sua capa e tracklist divulgadas no último dia 25, o que só aumentou a ansiedade dos fãs. Um dos singles presentes no álbum é a recém-lançada7 rings”. Disponibilizado no último dia 18, o single quebrou o recorde de música mais escutada no Spotify em 24 horas, com aproximadamente 15 milhões deplays somente no primeiro dia. Em apenas 12 horas, a música alcançou as primeiras posições do iTunes Brasil e dos Estados Unidos e se mantém em 1º no Spotify Global e também na Billboard Hot 100.Atualmente, o vídeo tem mais de 138 milhões de views.

Em dezembro de 2018, foram apresentadas as faixas “imagine” e o hit mundialThank U, Next”, que continua entre as mais ouvidas da parada global do Spotify. O seu videoclipe desta última quebrou recorde no YouTube e foi o mais visto da plataforma em 24 horas, somando mais de 55 milhões de visualizações. Atualmente ele ultrapassa 292 milhões de views.

“Thank u, next” chega menos de 6 meses depois do lançamento do álbum “Sweetener”. Lançado dia 17 de agosto passado, o disco estreou em 1° lugar no chart de Álbuns do iTunes no Brasil e em mais de 90 países. O trabalhou trouxe singles como “no tears left to cry”, Certificado de Platina, “the light is coming” eGod Is A Woman”. Esta última foi apresentada com um videoclipe de empoderamento feminino, dirigido pelo diretor ganhador do Grammy® Dave Meyer. Dave também dirigiu os clipes de the light is coming e no tears left to cry.

Para mais informações, acesse www.arianagrande.com.

Sharing is caring!

Deixe um comentário