Izabela Reis lança seu novo single “Bifurcações”

Bifurcações” é o primeiro single da jovem Izabela Reis pós seu belo EP intitulado “AURORA” lançado em dezembro de 2018.

Izabela segue surpreendendo e nos agraciando com trabalhos de qualidade. No single, a artista trás ideias mais subversivas, porém com contrapontos de uma produção mais solta.

– Como escrevi uma letra densa, procurei no restante da produção tornar a música mais fácil de digerir, selecionando alguns timbres, criando melodias e trazendo até mesmo uma pitada de bateria na pegada reggaeton – declarou Izabela.

100% da produção do single é de autoria da própria artista, desde a composição até o lyric vídeo.

– É preciso valorizar o trabalho independente, existe muita gente talentosa que vai tentando gerar suas próprias oportunidades – comentou a artista.

Mais sobre Izabela Reis

Independente, mulher e Lgbt, atua na música desde muita nova, com apenas 14 anos lançou seu primeiro EP, desde então Izabela Reis busca cada vez mais qualidade em sua música.

Produtora audiovisual e uma estimulante da cultura local, já tocou no teatro municipal de Carapicuíba e incentiva e gerência trabalhos de artistas locais, acreditando que a união e organização desse cenário independente possa fazer com que se abra cada vez mais espaço para novos artistas, com novas ideias e novas propostas que atendam a necessidade de um público que é cada vez mais exigente.

Sharing is caring!

Deixe um comentário