Negredo lança clipe “Vou Falar”

Música com Lino Krizz no refrão ganha filme com participação de Spinardi e marca a estreia do grupo em 2019

O grupo de rap Negredo comemora hoje o lançamento do clipe Vou Falarlove song que faz parte do álbum Cash Game. Com direção de Mariana Prudêncio, da Zalika Produções, o vídeo foi gravado em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Indo de encontro à mensagem da música, a narrativa trata de um romance imaginário e idealizado. Nele, a mulher desejada, interpretada por Diolanda Lopes, não dá bola para seu admirador secreto. O amor platônico não impede que o personagem exalte suas qualidades numa conversa descontraída com um amigo, interpretado por Spinardi, em frente ao mar. “A música é uma homenagem às mulheres e mostra um lado sensível e romântico dos homens”, define Ylsão.  A faixa,tem produção musical de Devasto e Rafael Fish e conta com participação de Lino Krizz nos vocais.

+ Negredo

O grupo formado no final dos anos 90 por MC Tó, Ylsão e Dj Ale, tem três discos na rua, Mundo Real (2005), A Cúpula (2010) e Cash Game (2016) e uma caminhada ativa no Rap Nacional. Fundadores do Instituto Periferia Ativa promovem uma das maiores festas de RAP de São Paulo, a 100% Favela, que em edições anuais recebem vários grupos do Brasil inteiro. Atualmente fizeram uma parceria com Chubby Chubb, DJ de turnê do 50 Cent, que irá produzir seu próximo single oficial do rapper americano, que se intitula “Come This Way” e terá a participação do Grupo Negredo.

Confira os clipes Extermínio (com Ice Blue e Mano Brown), Linha de Tiro (com part. Mano Brown), Bang Africano (ft. Big da Godoy com prod. do DJ Cia)CN Status e Solta os Cachorros (Desvastoprod).

Além dos discos autorais é possível ouvir mais da obra do Negredo nas participações: com Mano Brown, participam de Natal no Gueto, com Big da Godoy, Jr RDG e Coruja BC1 lançaram Fundamento Black House, com Michel Franti, Power To the Peaceful Brasil e na cypher Fora da Lei, MC To desenrolou um som com Big da Godoy, Cleitinho RB, Chegado e Vitinho RB.

Sharing is caring!

Deixe um comentário