Da Paz, San Joe, Konai e Fernanda Ouro lançam “Eclipse”, 4° episódio da temporada de verão do Orgânico

Da Paz, San Joe, Konai e Fernanda Ouro se juntaram no último lançamento do Rap Box. “Eclipse” é o “Orgânico Verão” de número 4 e está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a partir de hoje (18). Já o clipe será lançado no próximo dia 22, terça-feira.

Da Paz, carioca revelado pela A Banca Records e agora em contrato pela Medellin soma mais de 6 milhões de views em alguns dos trabalhos que participa como Judas, Milhas e Karma. Em sua participação no “Orgânico Verão” deixou seu verso pop que é a cara do verão e pede perdão à amada pelos vacilos do passado.

San Joe, que ficou conhecido pelo hit “Desculpa Doutor”, com mais de 45 milhões de views e, no último ano, que chegou aos 18 milhões de views no Rap Box com: “Amor de Gelo”, “Eu te quero Bem”, “Ladeira da Vida” e “Coisa Boa”. Em “Eclipse” San Joe não abandona seus versos apaixonados.

Fernanda ouro é uma jovem de apenas 16 anos, e foi revelada no The Voice Kids 2018. Marcou sua participação no Rap Box falando de um grande amor que enfrentou distâncias, mas no fim resistiu. Konai já soma mais de 30 milhões com os hits como “Te Vi na Rua Ontem” e “Modal”. O resultado final foi mais um hit de verão.

Sharing is caring!

Deixe um comentário