Lil Pump lança clipe da inédita “Butterfly Doors”

Lil Pump está iniciando o novo ano com um novo single e um vídeo para “Butterfly Doors”. A música integra seu novo projeto que se chama Harverd Dropout, um álbum de estreia que deve ser lançado este ano.

Lil Pump está de volta com seu novo vídeo para o polêmico single “Butterfly Doors”. O novo vídeo tem Pump postado na frente de uma série de veículos estrangeiros com portas borboleta, obviamente. O rapper está cercado por lindas mulheres com roupas escuras e seminuas. Pump não puxou nada criativo com o conceito do vídeo, mas ele fez, no mínimo, viver de acordo com o título da música.

O single gerou controvérsia antes de seu lançamento. O rapper compartilhou um trecho no Instagram que incluía insultos raciais aos asiáticos. O rapper censurou essas partes controversas na versão oficial que ele remixou, mas ele já havia sido mastigado na internet. “Não era minha intenção ferir ninguém ou não fazer nada disso”, disse Pump em uma declaração sobre a remoção da letra ofensiva. “Eu fodo com todo mundo, não tenho nada contra ninguém. É tudo Amor.”

Confira abaixo o vídeo “Butterfly Doors” da Lil Pump.

Sharing is caring!

Deixe um comentário