Cardi B e Bruno Mars preparam novo trabalho colaborativo

Cardi B e Bruno Mars pegaram novo trabalho colaborativo.

Após o seu remix de sucesso para “Finesse”, Cardi já definiu que irá soltar outra colaboração com a Mars, segundo a o site Page Six.

A faixa está programada para chegar em 25 de janeiro, mas pode ser adiada devido ao cronograma de Cardi. O rapper de “Bodak Yellow” e Marte vão se apresentar juntos como parte do Bud Light Super Bowl Music Fest durante o final de semana do Super Bowl em Atlanta no dia 2 de fevereiro.

Não está claro onde sua nova colaboração aparecerá. Cardi estava planejando lançar uma edição de luxo de seu álbum de estreia Invasion of Privacy este mês, que incluiria seu single “Money” e a nova música “Press”, mas seus planos podem ter mudado.

Ao falar com os fãs no Instagram Live, Cardi disse que espera lançar seu próximo álbum em torno do aniversário do Invasion of Privacy, que foi lançado em 5 de abril de 2018. “É claro que haverá um álbum em 2019”, disse ela. “Espero que eu possa fazer o meu álbum na mesma época que o Invasion of Privacy saiu, mas eu não sei o quão possível isso vai ser porque eu sinto que vou estar extremamente, extremamente ocupada.”

A canção segue a colaboração de 2018 “Finesse (Remix)”, que alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100. Cardi foi escolhida para se juntar a Bruno em sua “24K Magic World Tour” no outono passado, mas desistiu após o nascimento dela. Filha Kulture em julho.

“Eu tenho que fazer o que é melhor para mim e meu bebê!”, disse Card na época. “Obrigado Bruno por ser tão solidário e compreensivo.”

Em resposta, Marte compartilhou seu apoio a Cardi. “O mais importante é você e a saúde da sua família”, ele disse. “Eu também sei que vamos compartilhar o palco quando for a hora certa.”

Fonte/Texto: Rap UP.

Confira Cardi & Mars juntos no remix do hit  “Finesse” de Bruno Mars lançado em janeiro de 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário