Nipsey Hussle lança clipe do single “Perfect Timing”

Nipsey Hussle teve um fantástico 2018 e ele encerra o ano com um lindo vídeo para “Victory Lap”.

No clipe dirigido por Sergio, o rapper Perfect Timing está de férias nas ruínas maias localizadas em Tulum, no México.No início, Neighborhood Nip diz ao cinegrafista que ele acabou de escalar uma pirâmide e ver toda a ilha a partir do topo. De lá, vemos fotos de Nip relaxando em Los Angeles com seus amigos, e essas fotos são intercaladas com imagens de seu paraíso de férias.

Na música em si, Nipsey desenha uma imagem de seu estilo de vida luxuoso. “Ouvindo música nas Ruínas Maias / Verdadeira devoção no oceano mais azul, cruzeiro / Minha influência cultural até rivaliza com Lucien / Eu estou integrado verticalmente, vocês manos explodiram”, canta Nip.

Em outro lugar em seu novo visual, somos tratados com belas fotos aéreas da vizinhança de Nip, bem como vistas pitorescas da bela ilha em que ele estava de férias. Uma edição rápida depois, vemos Nipsey entregar sua linha comovente na esquina da rua.

No final, Nipsey está agora aproveitando os frutos de seu trabalho em 2018. Seu álbum, Victory Lap, é um dos melhores projetos de hip-hop de 2018. Além de ter um álbum de sucesso, ele também garantiu cápsulas de vestuário colaborativo com a Puma e a Coogi. Além dessas vitórias, Nip recebeu a indicação de Melhor Álbum de Rap para o Grammy Awards de 2019.

Em suma, a Nipsey continua ganhando.

Fonte/Texto: XXl Mag.

Sharing is caring!

Deixe um comentário