Preleção apresenta seu belíssimo EP de estreia “Germes & Vermes”

Germes & Vermes” é o EP de estreia do Mc mineiro Preleção. Garoto novo, com apenas 17 anos mostra a maior idade no talento, na habilidade com as palavras, nas técnicas de flow e métrica apuradas e nas letras lapidadas e bem estruturadas. Preleção trás nas suas composições as neuroses cotidianas que se manifestam nas periferias de sua cidade Santa Rita do Sapucaí.

Germes & Vermes” é um álbum consistente regeado de versos afiados, autênticos e inteligentes do inicio ao fim. Nele Preleção mostra suas credenciais e deixa claro que não veio para brincadeira, mas para conquistar seu espaço na cena. O rap mineiro nos revela mais um de seus filhos de talento inegável.

O disco foi produzido em 2017 pelo mago dos beats Scooby no Estúdio Nocentro em São Paulo e conta com beats da coletânea gringa do Graphbeats e um, em especial, do Daniel Chimp em “Servos Modernos”. O EP tem também os WebVideos da faixas Enquanto o sol se põe e Antigamente lançados produzidos pelo Espaço Das Artes e a arte é do Graffiteiro Diego Dais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário