Protesto & Poesia lança álbum “R.I.P Gangsta Rap”

O grupo Protesto&Poesia, deixa antecipadamente, um presentão de natal, para o publico do rap nacional. No último dia 20, o grupo lançou seu primeiro cd, intitulado R.I.P Gangsta Rap, O cd é um misto de auto-critica a vertente gangsta rap com a exaltação do orgulho de serem gangstas, e claro com muito conteúdo de crítica social.

Contendo 17 faixas, e com participações de nomes como Rakel Reis, Calibre Sonoro, Conecta Drama e um back vocal nervoso de Neiva almeida, o cd vem conquistando o respeito de vem ouvindo…
Posso desde já, dar um spoiler pra vocês de alguns temas abordados no álbum: como não pode faltar em um cd de gangsta rap, tem uma faixa dedicada a repressão da polícia, outra em homenagem a rainha do rap nacional, nossa imortal DINA DI. Tem som voltado as crianças, onde os rappers Lpe e David tiveram um carinho especial para fazer e não usar palavrões, tem som para nossos “queridos” políticos.

O disco foi inteiro gravado e mixado no estúdio NoCentro, e já tá disponivel em todas plataformas digitais, e pra quem é mais clássico, pode estar adquirindo cd físico através do site do grupo:  www.protestoepoesia.com.br. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário