Izabela Reis chega precisa, emocionante e envolvente em seu novo EP “Aurora”

Izabela Reis é uma pequena notável e genial artista paulistana que expressa suas emoções, sentimentos, pontos de vista e reflexões através do Rap e RnB. Dona de um talento impar, com apenas 14 anos, lançou seu primeiro EP “Nefelibata”. Um álbum consistente e maduro que lhe rendeu respeito e elogios de publico e critica.  em busca cada vez mais qualidade em sua música.

No ultimo dia 14/12 Izabela apresentou seu novo EP intitulado “Aurora”, um trabalho independente composto de 6 faixas variadas e muito bem escritas e produzidas. Izabela Reis esbanja talento e nos conduz a uma maravilhosa viagem sonora. A produção e direção musical são assinadas pela própria artista.

Conversamos com Izabela Reis sobre para saber um pouco mais sobre sua nova obra. Confira!

PP – Quais as principais diferenças entre seu primeiro EP “Nefelibata“ e o novo “Aurora”?

Izabela – Existe um abismo. Enquanto “Nefelibata” carrega uma subversão bem escancarada e eu diria até que agressiva, bem característico com beats, por exemplo, bem mais puxados para o boombap, o “Aurora” também tem lá sua subversão, só que mais pessoal, mais leve, digo isso pelos próprios instrumentais, mais alto astral, good vibe por assim dizer. Em suma, “Nefelibata” seria um EP pra se ouvir na hora da “fúria” e pilhar ainda mais nas ideias, “Aurora” já é pra se ouvir sossegado, carrega uma brisa boa, mais leve. Mesmo sendo meio que trabalhos opostos, é engraçado que ambos me representam bem, e é isso que eu espero projetar, afinal o ser humano é volátil, digamos que eu queira ter um som pra cada momento do meu público, pensar nisso é bem maneiro.

PP – Há sempre um amadurecimento do artista entre um trabalho e outro. Que Izabela nós vamos encontrar no novo EP? O que mudou na Izabela do “Nefelibata“ para o “Aurora”?

Izabela – Muito coisa, até por que “Nefelibata” foi meu primeiro EP, feito aos 14 anos, logo, por mais que hoje eu ainda me enxergue muito nesse trabalho, não foi algo extremamente pensado do começo ao fim, até do ponto de vista de preparação do material mesmo. “Aurora” foi mais bem elaborado, demorou quase que 1 ano pra sair porque eu queria que 100% estivesse como eu gostaria, e está! Me orgulho demais de todos esse trabalho, de toda essa independência que eu fui conquistando, e isso é graças também ao “Nefelibata”, foi uma experiência ímpar pra saber o que fazer e também o que não fazer nos próximos trabalhos.

PP – Quais as temáticas abordadas no EP?

Izabela – São varias das fases da minha vida amorosa, não necessariamente com alguém, muita coisa é comigo mesma, por exemplo a faixa tema que é uma poesia minha recitada com sample ao fundo de Zeca Baleiro de uma música que amo de paixão. Achei que seria bacana trazer uma parada de amor para comigo mesma, é a última faixa, talvez a mensagem seja que, depois de vários amores de passagem, vem o amor próprio que fica.

PP – Porque a escolha pelo título “Aurora”?

Izabela –Eu fiquei 1 ano parada, sem lançar nada, e até afastada das redes sociais, do movimento, queria descarregar um pouco. Aurora por que é o retorno, é um novo nascimento, uma nova proposta, tudo novo, diferente do que eu já havia apresentado a quem segue meu trabalho.

PP – Sobre a bela arte da capa, qual a mensagem por traz dessa arte? 

Izabela –A arte é obra de uma amiga, Melissa Andrade, eu passei as ideias para ela e ela captou muito bem as intenções. Queria algo chamativo, mas também com ar psicodélico. A capa é uma moça, uma viajante, que busca seu próprio renascer.

PP – Deixa uma mensagem final para seus fãs  

Izabela – Eu gostaria de agradecer a todos os amigos, colaboradores e pessoas que gostam e apoiam meu trabalho, no decorrer da produção de Aurora eu andei por muitas vezes insegura sobre o trabalho, sobre as mudanças e muitos de vocês me apoiaram e me apoiam.

Gratidão de verdade a todos que estão acompanhando que gostaram do trabalho e que pretendem continuar a acompanhar, 2019 será um ano lindo, com bastante lançamento bacana, eu garanto e farei de tudo para honrar a confiança no meu trabalho! <3

Abraços apertados e beijos na testa a todos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário