FREE MIND TV lança videoclipe do acústico “Aprendiz” com Sheep Rimador, MC Queiroz, MC Flash e Bianca Louzada

A Free Mind Clothing, marca parceria do Polifonia Periférica, natural da cidade de Saquarema-RJ, apostou na força do rap e apresentou seu novo projeto musical no ultimo dia 16/12reunindo o Mc relíquia do Rap Carioca, Sheep Rimador, MC Queiroz (violão), MC Flash e a cantora Bianca Louzada. A música, intitulada “Aprendiz”, vem com uma pegada tropical, relaxante com a cara do verão. A mix e master foi na Pangeia Estúdio e o instrumental tem a participação do músico Éder Dionízio.

O videoclipe de estreia foi gravado na Praia da Vila na capital nacional do Surf: Saquarema. A produção audiovisual ficou por conta da + Filmes e a direção assinada pelo mestre Rabu Gonzales. Confira algumas fotos dos bastidores! (Divulgação/Igor Neves)

Free Mind é conhecida por vestir alguns dos maiores nomes da cena Rap Carioca, como Xamã, Negra Rê, Sheep Rimador, entre outros .

A Free Minds defende uma cultura de positividade, e encoraja a pisar fora da “caixa” de conforto e não se conformar às normas da sociedade ao buscar sua verdadeira vocação. Uma marca que não segue tendências. Preferi criar um novo modo de pensar.

Sharing is caring!

Deixe um comentário