Xamã – Das periferias do Rio ao topo da cena Underground

Rapper Xamã decola a carreira com a gravadora  Bagua Records e encerra o ano com 3 parcerias inesperadas

‘Quem te viu, quem te vê’. O jovem Geizon Fernandes, de 29 anos, ‘cria’ da  Zona Oeste do Rio, até ontem vendia amendoim nos trens da Supervia e descolava uns trocados que lhe garantiam uma única refeição por dia. Mas como o mundo dá voltas, hoje se tornou um dos principais expoentes da nova geração do rap e despertou a atenção da gravadora Bagua Records, a qual assinou contrato em 2017 e de lá pra cá tem lançado composições que ganharam videoclipes no Youtube e acumulam mais de 100 milhões de views e downloads nas plataformas digitais, tais como ‘Bela e a Fera’, ‘Seu Rei’ e ‘Luxuria”.

Com traços indígenas, foi batizado de Xamã, o rapper Xamã. A voz erguida e marcante que fez história nas batalhas de rap do Rio de Janeiro. O artista acaba de estrear na cena eletrônica com o single ‘Doce Veneno’, fruto da parceria com a DJ e produtora paulistana Mary Mesk, nova promessa da cena eletrônica brasileira.

A track cujo o videoclipe vai ao ar, amanhã, dia 14 dezembro, conta a história dos dois artistas que resolvem experimentar o “Doce Veneno” e saem para curtir com os amigos e desbravar as ruas da cidade, criando assim seu “mundo particular”.No mesmo dia, a Bagua Records também fará o lançamento de mais uma parceria do Xamã com o rapper paranaense e também companheiro de gravadora,  Mano Fler , com a musica “Liberdade Mano Fler ”  gravado nos 5 dias de liberdade que Mano Fler teve enquanto cumpria pena. Hoje Mano Fler está em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
 
Como o bom filho a casa torna, a previsão é que no dia 21 de dezembro o artista lance mais um videoclipe intitulado de 1964 com o grupo underground carioca, Cartel Mc’s sob nova formação ( Ber, Funkero, Ghetto, Erik Skratch e Xamã) .
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário