Inglês fala sobre o equilíbrio do ser em seu novo álbum “Equilibrista“

No ultimo dia 7 de dezembro o genial rapper Inglês apresentou seu segundo disco solo intitulado “Equilibrista“, que conta com participação de 3030SantHaikaiss e Síntese. O álbum é um primor tanto na sonoridade quanto nas temáticas abordadas. Inglês domina os temas que aborda e mergulha fundo em suas reflexões. Mas se suas reflexões são profundas seu objetivo é claro: a transformação do mundo pela transformação do ser tudo carregado de muito afeto. Inglês reflete no transcendente e imanente com muita facilidade e sem se contradizer.

Sobre instrumentais assinados por DJ Willião, TH, DJ Caique entre outros, Inglês flutua com muita leveza e desenvoltura e nos conduz a uma viagem sonora relaxante.

O disco fala da busca de equilíbrio do ser como individuo em todas as esferas, seja social a espiritual, e a necessidade que se faz equilibrar isso através das relações que o cotidiano proporciona.

A relação do equilíbrio de cada ser em frente ao Mundo em que vivemos, é o que se faz necessário para alcançar o objetivo que deposita.

Cada um sabe o que é vitoria para si, o vencer passa pelo prisma de cada ser e do que cada um necessita. É o livre arbítrio como liberdade individual e o Amor como lei universal, o equilíbrio se baseia em não interferir na liberdade do ser.

Sharing is caring!

Deixe um comentário