Filipe Ret lança nova versão de “Louco Pra Voltar”

Filipe Ret apresenta nesta sexta-feira (16/11) uma versão ainda mais envolvente de seu sucesso recente, “Louco Pra Voltar 2.0”. A releitura, ao som de violão, evidencia um Filipe Ret apaixonado e romântico ao interpretar a letra assinada por Thiago Anezzi. Um lançamento da Som Livre, a música pode ser escutada nas principais rádios de todo o Brasil, além de já estar disponível nas plataformas digitais.

A faixa original está no repertório de “Audaz”, álbum que fecha a trilogia iniciada com “Vivaz” (2012) e “Revel” (2015). Seu clipe oficial já acumula mais de 15 milhões de visualizações no YouTube – assista.  “Essa versão da ‘Louco Pra Voltar 2.0’ foi uma releitura que construímos com uma batida mais acústica. Quisemos assim tentar levar a nossa mensagem e a visão presente no ‘Audaz’ para um número maior de pessoas”, afirma Ret.

Após o lançamento, a partir do dia 26/11, a Som Livre promove o álbum “Audaz” em ônibus executivos que circulam pelo Rio de Janeiro. A ação, executada pelo Grupo Coruja, conta com veículos que fazem o trajeto Barra da Tijuca até o Centro em diferentes rotas: pela orla da zona sul, Linha Amarela e Grajaú-Jacarepaguá.

Sharing is caring!

Deixe um comentário