Rap Plus Size se une a LaryGo & Strela no single “O Que Cê Diz, Condiz?”

O grupo paulistano Rap Plus Size (Issa Paz e Sara Donato) está de volta e desta vez afrontando a mentira, a covardia e principalmente a hipocrisia no single “O Que Cê Diz, Condiz?”. Neste novo trabalho as rappers paulistanas dividem o mic com a dupla manauara Lary Go e Strela (Laura Gama).

O titulo síntese com precisão a mensagem da canção, que na verdade é uma indagação a algo tão comum e presente na volátil sociedade contemporânea: as ideias não correspondem aos fatos. Em uma sociedade que nos impõe regras, modelos, condutas e posturas, quantos de nós nos afastamos de nossas ideias em nossas práticas? Quanto de nossas palavras é colocado em práticas? Ou quanto não expressamos o que nos convém para sermos aceitos pela sociedade? Esse é o questionamento muito bem proposto e desenvolvido pelas artistas. Trazendo o questionamento para o universo do rap, a proposta se torna mais forte, afinal, uma cultura que tem na sua essência o desejo de mudança e traz em seu corpo o machismo, homofobia e preconceitos diversos, a hipocrisia é ainda mais gritiante.

Flutuando com flow e métrica aprimorada e letra muito bem estruturada sobre o belo instrumental assinado por VM, as rappers soltam versos precisos e vorazes e nos proporcionando um rap de altíssima qualidade e extremamente reflexivo e oportuno.

“O Que Cê Diz, Condiz?” é mais um trabalho brilhante produzido pelo Rap Plus Size e digno de se tirar o chapéu.

Sharing is caring!

Deixe um comentário