CARDI B vence prêmio de ‘Artista Favorito de RAP/HIP-HOP’ no American Music Awards 2018

Cardi B dominou 2017 e já domina a maioria de 2018, e quando estamos perto do final do ano e entramos na temporada de premiações, a artista do Bronx continua a receber mais prêmios. Desta vez é no American Music Awards de 2018, onde ela recebeu o prêmio de Rap / Hip-Hop Artista favorito.

Na noite desta terça-feira (9), Cardi B levou para casa o primeiro prêmio da noite e derrotou Post Malone e Drake pelo prêmio. A artista subiu ao palco em um gigantesco conjunto floral para agradecer a sua publicitária, marido, amigos e familiares por segurá-la durante um período extenuante. Cardi B acrescentou: “Eu realmente quero agradecer a minha filha”, antes de explicar como a chegada do Kulture a manteve funcionando.

Os espectadores do American Music Awards de 2018 estão ansiosos por sua primeira performance na televisão de “I Like It”, com Bad Bunny e J. Balvin. O single de venda de platina de seu primeiro álbum de estúdio, Invasion of Privacy, ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 7 de julho.

Sharing is caring!

Deixe um comentário