“Tha Carter V” novo álbum de LIL WAYNE está aqui

Sete anos depois de Tha Carter IV, Lil Wayne retorna com o tão aguardado quinto filme de sua série Carter. Depois de uma longa batalha legal com Birdman e Cash Money, que foi resolvida em junho, o aguardado álbum chega com os 36 anos de Wayne.

Mas valeu a pena a espera. A lenda do Young Money chama alguns dos maiores nomes da música para as 23 faixas, incluindo Kendrick Lamar, Nicki Minaj, Travis Scott, XXXTentación, Snoop Dogg, Ashanti, Nivea e sua filha Reginae.

O C5, lançado pela Young Money / Republic Records, é o primeiro álbum da carreira de Wayne que não inclui o logo Cash Money. Como parte de seu acordo com Birdman, cada lado manteve suas participações anteriores no Young Money, e Wayne foi pago na íntegra. O Young Money agora pertence exclusivamente a Wayne e continuará a ser distribuído pela Republic Records.

C5 foi um trabalho de amor para Wayne. “Eu sempre dou tudo de mim, mas com este álbum, eu estou te dando mais do que eu”, disse ele. “Você sempre deve lembrar que isso é anos de trabalho. São quatro, cinco, seis anos de trabalho que você estará ouvindo. Espero que você goste. Você não precisa ama, você nem precisa gostar, só espero que você goste. ”

Para comemorar o lançamento, Wayne também se juntou a 14 designers para uma coleção de merch de edição limitada que será lançada ao longo de nove dias.

A espera finalmente acabou. Transmita Tha Carter V abaixo.

Fonnte/Texto: RAP UP

Sharing is caring!

Deixe um comentário