Assista ‘Sorte’, novo clipe da ALT NISS

A suave e envolvente canção “Sorte”, segundo single lançado por Alt Niss depois de contratada pela produtora Boogie Naipe, ganhou nesta segunda-feira (10) uma linda versão audiovisual. O clipe que veio com direção da Premier King e produção executiva de Kaire Jorge e conta com a participação de Geenuino, Tina dos Anjos, Kk Ousado, LNTC e Rebeca Gil.

A ideia do videoclipe de Sorte partiu de algumas referências que a ALT NISS já tinha pensado para esse trabalho, “Apresentei pro Jorge numa reunião que fizemos pra falar sobre isso, ele gostou muito e pesquisamos alguns diretores que tinham a ver com a concepção que eu gosto. Ele me mostrou o trabalho do Premier King, eu gostei muito, vi que ele já tinha feito algumas coisas que eu já tinha visto de videoclipe com artistas que eu também conheço, entramos em contato e deu certo de filmar com ele e saiu muito melhor do que eu imaginava”, explica ALT NISS.

A produção do clipe é da produtora Boogie Naipe, que cuida dos Racionais, Mano Brown e 5pra1 também. O clipe saiu na segunda com exclusividade no MTV HITS da MTV provando que a nossa diva está no caminho certo!

Sharing is caring!

Deixe um comentário