Ingles fala de amor, paz e perdão em seu novo clipe, ‘Gospel Sujo’

Após um hiato de um ano, o talentoso rapper Ingles volta a trabalhar em seu próximo álbum “Equilibrista” e disponibilizou “Gospel Sujo”, segundo single do disco. O primeiro foi “XXI” lançado em maio de 2017 e que contou com a participação de 3030 e Sant. O álbum tem previsão de lançamento para outubro.

Na música, Ingles nos convida a desacelerar da corrida insana da selvagem competição que nos é imposta pelo capitalismo contemporâneo e que resulta em conflito, ansiedade, estresse e depressão. “Gospel Sujo” é uma mensagem de amor, paz e perdão em meio ao individualismo que todos nós vivemos e do qual ninguém e nada está livre, inclusive o rap. Ingles fala de amor, paz e perdão fora do contexto religioso e dogmático, mas como o encontro do ser com ele mesmo. É uma reflexão que passeia entre o profano e o sagrado. A música mistura a mensagem gospel (boas notícias ou boas novas) e o sujo do trap.

Tudo isso é colocado através de uma poesia potente e inteligente que flutuam com perfeição sobre o beat assinado por DJ Willião através de um flow insano.

O single veio acompanhado de videoclipe que busca criar esse contexto de sagrado e profano proposto na música. A direção ficou a cargo da GiraMundo Filmes, que produziu ótimas cenas e efeitos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário