Thai Flow propõe a libertação dos padrões religiosos no clipe ‘HEREGE’

Dona de uma escrita original, criativa e transgressora, a rapper carioca Thai Flow volta a mostrar seu talento no single “Herege”, disponibilizado neste sábado (01/09). O lindo trabalho é um fragmento do EP ”Cruzeiro das Almas”, que está a caminho. Com produção musical da Caverna do Dragão Rec e um belo instrumental denso assinado por Ualax Kalashnikov, a atmosfera sonora envolve do inicio ao fim e acomoda com perfeição as ideias profanas, hereges e transgressoras propostas por Thai Flow.

– O fundamento de Herege é trazer á libertação pessoal de padrões religiosos que afetam nossos destinos comportamentais, nos controlam de uma forma á crer que toda ação natural é pecado. Com isso quero dizer pra quem me escute que crer em si e em seus instintos é mágico, isso é ser Deus – declarou Thai Flow.

Em “Herege”, Thai Flow foge dos clichês temáticos do rap e vai buscar na figura de Lilith a inspiração para sua poesia. A figura da mulher subversiva, rebelde e transgressora de Lilith, muito além da visão mística, funciona como uma inspiração para a rapper, que não se prende ao passado e traz reflexões sobre questões contemporâneas. Apesar de sua ligação com o religioso, Thai Flow não se prende a ele, inclusive critica a liberação das armas para a população. “Herege” é um grito em favor do corpo, da emoção e sensações. Thai expande o sentido de religioso, de sagrado e de Deus.

Sob a direção de Rabú Gonzales e Captação da Mais Filmes, o clipe  se ancora em um roteiro muito bem construído e provocativo, que constrói uma sequencia de cenas instigantes e intrigantes que exploram o profano, o libido propondo a quebra dos padrões, das regras. É um “não” ao pudor e ao pecado. As cenas nos convidam a refletir sobre os valores estabelecidos.“Herege” é um clipe libertador e anárquico.

Sharing is caring!

Deixe um comentário