Odisseia das Flores traz a vibe do baile de favela no clipe ‘Fato’

Celebrando seus 10 anos de carreira, o grupo Odisseia das Flores, uma das mais expressivas vozes do rap feminino nacional, disponibilizou no ultimo domingo (26) o videoclipe “Fato”. A música é um convite, um canto de celebração ao rap, suas origens e a periferia. Um role de favela como diz a canção. Com um ritmo contagiante e envolvente, a música tem uma atmosfera perfeita pra dançar e se inspirar. Pode vir que tem! Vem! O belo instrumental, assinado por Léo Casa 1, chama atenção por sua batida forte, grave pulsante que mescla trap e funk. e que é a cara da periferia.

O clipe, dirigido e produzido por Toni Baptiste, constrói, com imagens vibrantes e luzes reluzentes, a vibe positiva de um genuíno e contagiante baile de favela. Alegria, prazer, o clima de festa e a animação estão presentes em todo o clipe. O trabalho de iluminação, fotografia e edição tornou prende a atenção de quem assiste do inicio ao fim.

O grupo de rap Odisseia das Flores é formado por Jô Maloupas, Chai, Letícia, que desde 2008 focam seu trabalho na luta pela valorização da mulher na sociedade, e a valorização do Rap. O grupo, que possui originalidade e protesto como postura principal, vem trazendo à tona fatos do cotidiano e a importância da resistência feminina.

Sharing is caring!

Deixe um comentário