Luiz Lins se une a Luccas Carlos no clipe ‘E Agora?’

Após participar dos projetos experimentais Quintal e o Tudo Clone da ODB, o pernambucano Luiz Lins, Uma das mais belas vozes do R&B nacional, está de volta aos seus projetos oficiais com o single “E agora” lançado nesta segunda-feira (27). O single antecede o disco de estreia do artista intitulado “Demodê”, que tem previsão de lançamento para o fim de 2018.

A música proporciona o encontro sublime entre Luiz Lins e Luccas Carlos, outra grande voz do R&B, que participa de forma memorável da canção. Em perfeita simbiose, as vozes flutuam com leveza sobre o instrumental melancólico que realça atmosfera emotiva da letra. Em “E agora” Luiz Lins mostra sua originalidade e versatilidade ao mesclar R&B, pagode e funk com muito bom gosto e sensibilidade.

A temática da música gira em torno de reflexões, questionamentos, desencontros e conflitos em um relacionamento que resultam no seu fim. Em cima dessa temática o clipe constrói essa atmosfera de conflito emocional e psicológico que envolve o fim de um relacionamento. A  solidão, a tristeza e amargura estão presentes nas cenas muito bem interpretadas por Luiz Lins e  Luccas Carlos. O clipe vem sob a produção e direção do clipe é de Rostand Costa.

Sharing is caring!

Deixe um comentário