Nego Max e Preta Ary juntos no clipe ‘O Rap é PRETO!’

Os filhos das terras férteis do Vale do Paraíba seguem nos agraciando com trabalhos impactantes. O trabalho da vez é a belíssima canção “O Rap é PRETO!” do talentoso Nego Max. A música é um verdadeiro manifesto em defesa à cultura negra. Um grito de resistência, uma necessidade de afirmar a importância de não se esquecer das origens e assim proteger e preservar a história. A canção estará no próximo álbum do artista.

Nego Max divide o microfone com Preta Ary e juntos soltam versos nervosos e potentes que flutuam em perfeita com a melodia do instrumental genuinamente afro mágico assinado por Dö. As rimas batem forte na alma e conclamam os pretos para luta e preservação de sua cultura.

Sobre a proposta da canção, Nego Max disse: “com o passar dos anos toda mentira bem contada vira verdade. Ainda mais quando essa mentira e contada pelo opressor que tem o poder e vem nos explorando e matando há anos. Precisava falar isso, desse jeito, sem trava na língua mesmo”.

O Rap não tem cor é o caralho, o Rap é PRETO!

– A linguagem tinha que ser impactante, porque não dá pra falar com educação e paciência quem só quer sugar a nossa cultura. E ao mesmo tempo o Beat por ser dançante deixa tudo um pouco mais leve. Esse som já tá escrito a mais de um ano. Mas só agora lancei – completou Nego Max.

Deixe seu comentário no final da página, marque aquele amigo que também curte Nego Max, e acompanhe Polifonia Periférica nas Redes Sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Sharing is caring!

Deixe um comentário