ShakaZules lança single ‘Horas vazias’ , remix ‘Next Life Time’ de Ericka Badu

Na ultima Sexta-feira, 03/08, o Rapper ShakaZules lança a musica: Horas vazias, que é um remix da musica: Next Life Time de Ericka Badu, e vem com um clima bem romântico, falando de relacionamento em uma levada de R&B bem nostálgica. 

Sobre ShakaZules:

ShakaZules, iniciou sua carreira no Rap em 2003 no grupo Atual Sistema onde permaneceu por 3 anos, ficou nos bastidores neste meio tempo porém sempre compondo e quando percebeu já estava de novo na cena musical. E agora pra ficar definitivamente e fazer seu primeiro lançamento oficial com a mixtape insurreição. 

O Rapper de 31 anos iniciou as gravações em 2016, que tem previsão de lançamento agora no final de agosto de 2018. 

Enquanto estavam no forno suas ideias, participou em 2017 da mixtape Green do Scooby, com colaborações de Raí Faustino e Jamal Black Potter na faixa Namekuseijins.

Hoje dia 05/05 saiu a musica Dedicatória 04 pelo Estudio no Centro, e ainda neste mês será lançado a parte 05 deste projeto idealizado pelo Scooby no qual o rapper participa, se aquecendo para a tão esperada mixtape.

A mixtape terá 10 faixas, captado, mixado e masterizado no ESTUDIONOCENTRO pelo produtor Scooby e PriLippi, tendo participações especiais de Scooby, W.O.T, Neguin, Bob 13, EvolWill e Tom Freedom, com produções de Scoobybeatz, Wordecai e SouthBeats. 

O cd vem com uma proposta bem contundente com musicas que vai de românticas à criticas e contestações sobre uma desconstrução de condicionamentos que nos é imposto, o projeto vem provocativo e contestador com uma lirica afiada, voz forte e marcante e um jeito de cantar diferenciado.

Então prepare os ouvidos e os corações, porque o som de shakazules vem para quebrar paradigmas…

Sharing is caring!

One thought on “ShakaZules lança single ‘Horas vazias’ , remix ‘Next Life Time’ de Ericka Badu

Deixe um comentário