Dj Caique une Delacruz e Cynthia Luz no videoclipe ‘A Viagem’

O consagrado produtor Dj Caique lançou nesta sexta-feira (3) o primeiro single de seu projeto Coligações Expressivas que já está na sua 5º edição, esse é um projeto que Dj Caique, em parceria com a 360 Graus Records, produz desde 2005 e no qual reúne MC’s da nova e velha escola do RAP lusófono.

O primeiro single lançado traz Delacruz e Cynthia Luz, dois grandes talentos da nova geração do rap nacional. A música se chama “A Viagem”, que vem com um videoclipe dirigido por Isaac da Gyn Films. A música traz uma singela e suave mensagem de amor que atravessa o tempo e o espaço. Algo que só o amor é capaz de alcançar. O vídeo conta com a linda participação dos atores Márcia Gomes e Ery Ferreira, que dão um toque de leveza e de superação de tempo.

Sharing is caring!

One thought on “Dj Caique une Delacruz e Cynthia Luz no videoclipe ‘A Viagem’

  1. Foi um grande privilégio participar como ator deste videoclipe nas vozes dos consagrados rappers Delacruz e Cynthia Luz, produzido pelo famoso DJ Caique, dirigido por Isaac Metanoia. Logo o clipe de A Viagem vai ultrapassar a marca de 2 milhões de visualizações. Eu Ery Ferreira e a atriz Márcia Gomes somos muito gratos pelo sucesso deste trabalho.

Deixe um comentário