Pineapple apresenta Poesia Acústica #5 com Hodari, Ducon, Chris, Kayuá, Don L, Luccas Carlos e Maria no remix de ‘Teu Popô’

A aguarda quinta edição do projeto Poesia Acústica foi apresentado neste sábado (28) trazendo um beat em uma pegada funk com muito swing, com elementos que vão do R&B ao Rap unidos a uma grande performance vocal dos intérpretes, que cantam a maioria dos versos. A novidade do episódio 5 do projeto Poesia Acústica ficou por conta da aposta num remix da música “Teu Popô”, melancólico hit do cantor brasiliense Hodari, que também participa do episódio cantando e tocando guitarra. Além de Hodari a música conta com Ducon, Chris, Kayuá, Don L, Luccas Carlos e Maria.

A canção é composta de versos que narram sobre a visão de todos sobre um pós-término, com alguns sofrendo em luto e outros “seguindo o baile”, todos os músicos mostram qualidades  técnica, tanto na apresentação das rimas, quanto na questão vocal.

O clipe vem com um cenário sombrio que reproduz uma praça vazia com banco e um breu ao fundo. A estética do cenário é uma reprodução da atmosfera melancólica da música e seu sentimento de dor da perda.

O Projeto Poesia Acústica é uma realização Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio com produção musical assinada por Josef Ferreira e Lucas Malak e produção executiva de Paulo Alvarez.

Sharing is caring!

Deixe um comentário