OSIRYS lança ‘Dropando a vida’ com cunho político

Por MitcheiaGuma

Osirys lança mais um som que, assim como A Pátria, traz uma letra de cunho político. Diferente do som mais antigo, a recém lançada Dropando a Vida não é tão explícita em relação à insatisfação quanto ao cenário atual do Brasil. Por mesclar trechos que figuram certo caos social, como nos versos:

Muita gente nem chegou a ver o mar
Por causa de incompetente que só pensa em nós roubar.

Lógico que não é preciso citar nomes ou fatos reais para demonstrar que os MC’s Rick Lisboa e Mutuk fazem referência a corrupção que tem, por consequência, injustiças sociais nos mais variados âmbitos da sociedade brasileira. Porém, os guris também querem mostrar que, apesar do “jogo” vir de encontro aos sonhos que eles alimentam, nada será capaz de pará-los:

Prefiro acreditar que o povo ainda tem a voz
Também quero sonhar
Eu também quero sorri
Me ensinam desde pia
Que eu não posso desisti
Pois quem manda nessa porra
Com certeza aqui é nós

O trio DJ Zulu, Mutuk e Rick Lisboa foram muito felizes na letra de Dropando a Vida. E o som já tem o clipe, que teve a direção do filmmaker Samuel Marques da Creative Films e produção de Menfis Estúdio. As linhas dos caras podem ser conferidas, na íntegra, através do canal da banda, no Youtube: BANDA OSIRYS OFICIAL e nas principais plataformas de streaming. Confere lá!

Sharing is caring!

Deixe um comentário