RL Grime reúne Miguel e Julia Michaels no R&B ‘Light Me Up’

RL Grime convocou uma dupla poderosa para o seu novo single “Light Me Up” lançado nesta quinta-feira (25 de julho). O produtor se junta a Miguel e Julia Michaels para a música hino de seu próximo álbum, NOVA. que deve ser lançado na sexta-feira (27). A música é o quarto single do tão aguardado que sairá pela WEDIDIT.

Grime começou a trabalhar na música com Miguel e Julia Michaels há cerca de um ano, na esperança de criar uma faixa com vibrações de verão para o álbum, e a colaboração oferece exatamente isso. A faixa dançante apresenta vocais matadores de ambos os artistas, bem como uma batida envolvente de RL, mostrando suas habilidades de produção pop-hit. A paixão exala das vozes dos dois cantores, e o leito de produção da RL Grime proporciona um local de descanso natural para que eles brilhem e brilhem.

Sobre a produção cinética do Grime, Miguel oferece melodias ensolaradas. “E eu vou te guiar / Deixe-me lembrá-lo / Heights Eu voaria para / Depths Eu mergulharia para / Yeah, eu sempre vou encontrar você”, ele canta, enquanto Michaels adiciona um toque rouco.

A música vem com instruções de RL. Grime “Vá ouvir isso ao sol perto de um corpo de água”, disse o produtor a seus seguidores no Instagram.

Com singles como “Pressure”, “Undo” com  Jeremih & Tory Lanez , “I Wanna Know” apresentando Daya , e agora “Light Me Up”, a NOVA  está atualmente representando quatro gêneros distintos, respectivamente baixo, hip-hop, dance pop, e R & B. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário