Fe Ribeiro lança clipe gravado em Balneário Camboriú

Após alguns dias do lançamento da música “Só Você Tem” em todas as plataformas digitais, Fe Ribeiro divulgou nesta segunda-feira (23) a versão em vídeo. O clipe, gravado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, registrou um final de semana entre amigos. “Fui convidado por uns amigos para passar um fim de semana lá e, dentre eles, nosso parceiro Lucas Leite levou seus equipamentos de vídeo e gravamos o clipe sem um roteiro muito elaborado. Realmente #NãoTavaNosPlanos”, diverte-se.

O vídeo, despretensioso e feito de uma forma bem natural, retrata o que foi a viagem e mostra um pouco do dia a dia de Fe. “Estou animado com o lançamento! O naipe do clipe é um pouco diferente de ‘Rebola o Bumbum’, mas a essência da minha música permanece”, conta.  Lançado em maio, o clipe de “Rebola o Bumbum” foi o pontapé inicial de uma nova fase da carreira do cantor.

Composta por Fe Ribeiro e produzida por Caio Passos, “Só Você Tem” dá continuidade nas referências latinas e dançantes utilizadas no trabalho anterior. “Tivemos uma repercussão muito positiva com o último single, por isso decidi lançar mais um com a pegada latina, seguindo o dancehall/reggaeton”, explica o cantor que adianta que ainda há muitos conteúdos novos para serem lançados, mantendo assim, suas plataformas sempre atualizadas.

Realizando muitos shows em São Paulo e em breve em Natal/RN e em outros estados, Fe Ribeiro está feliz com o rumo que sua carreira tem seguido. “Esses últimos lançamentos estão me abrindo muitas portas e não vamos parar por aí! Tem muito material pra sair! Hoje, finalmente possuo uma estrutura para concentrar minhas produções e composições e, em breve, vou abrir minha própria gravadora para trabalhar não só nos meus projetos, mas também os projetos de outros artistas. Pra mim, sucesso é poder ser reconhecido por outros artistas que admiro, colaborar com eles e frequentar os mesmos lugares. Graças a essas músicas e ao trabalho que estou realizando, isso está se tornando possível e crescendo a cada dia”, conclui.

Sharing is caring!

Deixe um comentário