Ber Cartel lança EP ‘POOL Music Vol. 1’

As ideias de Ber Cartel continuam borbulhando, gerando trabalhos e movimentando a cena. Após lançar em abril o excelente álbum solo “SE7E TRÊS” e lançar os quadros “BER React” e “Talkin’ Sh*t“ dos canais no Youtube, Ber Cartel apresentou o EP “POOL Music Vol. 1“.

POOL Music é um projeto musical no estilo acústico com elementos eletrônicos, que tem como cenário a área de lazer da piscina de sua casa. POOL Music será disponibilizado quinzenalmente e contar com a participação de Pablo Greg e Gato Mestre em prefeita sintonia com Ber.

Em sua primeira edição POOL Music é apresentada em três atos: as inéditas “Tanto Faz” e “Ficar Com Você”, duas canções românticas suaves e sedutoras. A terceira é a porn song “Srta. Sexo e Afins”.com fortes pitadas de erotismo e exalando sexo em cada nota. Embalado por instrumentais que criam uma atmosfera positiva, romântica, leve e bem humorada, o EP cumpre com seu papel: Estimular os afetos e desejos e encontrar as coisas boas da vida com uma musica boa ao lado de alguém especial na beira da piscina. Os belos instrumentais foram assinados por Pablo Greg

As filmagens mostram um bom trabalho de câmeras com variações de ângulos e um ótimo trabalho de edição. Tudo isso comandado por Rodrigo Guimarães (Manicômio 16).

Sharing is caring!

Deixe um comentário