Matuê lança clipe da inédita ‘Quem Manda é a 30’

O talentoso rapper cearense Matuê despontou no cenário no final de 2016 e hoje já é um dos mais celebrados artistas do gênero. O sucesso meteórico deve-se ao talento, versatilidade e originalidade do artista que solidifica sua carreira a cada lançamento feito.

Nesta sexta-feira (13) Matuê apresentou o clipe da inédita “Quem Manda é a 30” que vem com direção musical de Drakoz e Matuê.  A música fala sobre o relativo sucesso no meio do rap nacional conquistado por Matuê. O rapper explora a questão do dinheiro e conquistas, com a principal expressão “quem manda é a 30”. A “30”, mencionada na música, é sua produtora, a 30PRAUM, que agencia e organiza sua carreira, a qual ele também lidera.

O clipe, que acompanha a música, vem com uma proposta de construir uma pouco da trajetória de Matuê utilizando-se do humor, do deboche, mas também com pitadas de criticas ao mundo mainstream do rap. Por procurar contar uma historia o clipe é composto de cenas não musicas e musicais que são intercaladas ao logo dos 7 minutos de duração. Seguindo um roteiro simples e sempre com Matuê como protagonista, o clipe foca na atuação e desenvolvimento de história.

Sharing is caring!

One thought on “Matuê lança clipe da inédita ‘Quem Manda é a 30’

Deixe um comentário