Denzel Curry lança o fantástico clipe “Clout Cobain”

Denzel Curry

Depois de lançar dois singles ferozes “Sumo” e “Percs”, o rapper Denzel Curry da Flórida, de 23 anos, começa a mostrar a face de seu terceiro álbum de estúdio, TA13OO. O disco de 13 faixas será lançado em três “atos” – Light, Cinzento e escuro entre 25 de julho e 27 de julho. Para matar a curiosidade dos fãs o rapper soltou a faixa “Clout Cobain” acompanhada de seu clipe, que estamos destacando aqui para vocês. “Sumo”, canção que soava como uma sirene de ataque aéreo dentro de uma fábrica de munição, é o Light. “Percs” está no escuro, e vai ter que ser cercado por algumas coisas angustiantes. A primeira amostra de cinza é “Clout Cobain”. A música é uma afirmação poderosa – se não inteiramente sutil – sobre as expectativas de uma platéia voraz e obcecada por fofocas, e o impacto que pode ter em uma celebridade lutando contra a depressão na era da internet. Mais uma vez, este não está no escuro.

Clout Cobain é direcionado para as consequências destrutivas que ocorrem como resultado da busca por popularidade, como fortemente sugerido pelo título. Denzel Curry entrega esta mensagem por um lado, através do indivíduo que lida com pensamentos suicidas e paranoia. Em segundo lugar, através das pessoas que cercam o indivíduo, prontas para sabotar e conspirar contra elas, a fim de adquirir sua própria ‘influência’.

O visual serve como uma declaração da justaposição com a qual os artistas lutam hoje, tentando ser eles mesmos enquanto estão sob constante escrutínio para entreter e seguir as tendências para se manter à tona e segurar “Clout”. O vídeo encontra Denzel no centro de uma história distorcida. Circo viciado em drogas enquanto ele contempla a fama e sendo um peão nas mãos da indústria. É um clipe bastante sombrio e sádico dirigido por Zev Deans, mas que fãs e outros artistas podem definitivamente se relacionar também.

Sharing is caring!

Deixe um comentário