Mistah Jordan lança video teaser de ‘Magia’, anunciando lançamento de mixtape e EP para próximo mês

Nascido em São Paulo e criado no Vale do Paraíba, Marcus Vinicius Candeias Sardinha, o MISTAH JORDAN, iniciou sua carreira como vocalista da banda de reggae Estrela de Davi, na qual permaneceu entre 2007 e 2009.

Com fortes influências do reggae jamaicano, e flows no estilo toaster, uma vertente mais narrada e arrastada, menos melódica do reggae, que acabou ajudando na criação Rap.

Mistah Jordan solta suas ideias de protesto, amor, política e cotidiano, sem deixar de lado a diversão e brasilidade, com influencia visível de Musica Popular Brasileira e até Samba.

Após sete discos lançados, o último o EP ‘Junkie’, de 2017, MISTAH  está de volta apresentando ao público seu primeiro trabalho inteiramente autoral; ‘Suspeitei Desde o Princípio’.

Com cinco faixas, o álbum é o resultado de 18 músicas selecionadas, produzidas e gravadas no decorrer de dois anos, no Estúdio Wasabi. As outras 13 darão origem à mixtape ‘Não Constava com Minhas Astúcia’. Ambos serão disponibilizados para streaming e download a partir de julho.

Como esquenta do que está por vir, MISTAH preparou um teaser de ‘Magia’, que integra a mixtape, e será lançado oficialmente em 02 de julho. Com direção de Mateus Carrasco e produção da Viver Filmes, o clipe foi rodado nas ruas e no próprio Estúdio Wasabi e conta com participação de MC Ralph e DJ Sleep.

Sharing is caring!

Deixe um comentário