Jé Santiago lança clipe ‘Netflix’, primeiro trabalho pela Kondzilla Records

Jé Santiago - Netflix

Jé Santiago, uma das maiores revelações do rap e R&B nacional, apresentou na ultima terça-feira (12) seu primeiro videoclipe como mais novo integrante do casting de artistas da KondZilla Records. Trata-se do videoclipe da música “Netflix”, faixa do álbum de estreia Re:Ciclo, Lado A lançado em 2017. A música foi um dos primeiros singles da carreira de Jé, lançado ainda em 2016. A música passou por remasterização e foi relançada em seu primeiro álbum, de 2017. O álbum que traz características baseadas no trapsoul, R&B, samba e pagode tendo recebido muitos elogiado da critica especializada. Considerado o melhor álbum de R&B nacional dos ultimo dez anos.

Netflix” fala sobre uma noite de amor adolescente, com o serviço de streaming e doces para acompanhar o casal. O videoclipe, dirigido por Kondzilla,  segue a temática da música e constrói o ambiente proposto com muita qualidade audiovisual. Marca registrada da KondZilla Records. O vídeo conta com a participação especial de Pâmela Gomes, Dançarina do Faustão, rainha de bateria da Tom Maior e Musa da Imperatriz Leopoldinense.

Jé Santiago foi o primeiro artista fora do funk a ser parte do catálogo da gravadora, que conta com nomes como MC Bin Laden, Kevinho e Kekel.

O cantor já tem na agulha o lançamento do Lado B de “Re:Ciclo”, além de vários trabalhos em conjunto com artistas nacionais e internacionais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário