Com linguagem de redes sociais e espírito de faça-você-mesmo, Filipe Ret lança novo clipe

Filipe Ret - créditos Elias Azevedo

“Louco Pra Voltar” estará no álbum “Audaz”

rapper carioca Filipe Ret amplia seu escopo criativo em mais uma amostra de seu novo álbum de estúdio. “Louco Pra Voltar” entrega um Ret romântico e apaixonado, em uma de suas faixas mais envolventes e perfeitas para o clima de Dia dos Namorados. O clipe foi filmado pelo próprio artista, com espírito faça-você-mesmo e uso da tecnologia, estética e novas linguagens das redes sociais. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Esse uso da estética de internet é parte importante de todos os aspectos da carreira do artista. A relação criada entre o público e sua música vem, em parte, da proximidade com Ret, que dialoga com os fãs online e se inspira nesse contato do dia-a-dia. O novo single une o trap, que tem guiado o rap contemporâneo, com o romantismo tipicamente carioca do funk melody. A canção possui batidas de Dallas, produtor-revelação da gravadora. “Louco Pra Voltar” foi mixada por Fabrício Matos e masterizada por André Dias.

Todos os palcos por que passou, todos os lugares onde se apresentou levam Ret a “Audaz”. Olhando para o futuro, como quem sobe uma longa trilha, ele se inspira no passado para um passo além. O novo single foi pensado como um respiro antes de mergulhar em lançamentos mais pesados do álbum. 

“Audaz” fecha uma trilogia iniciada em “Vivaz” (2012) e continuada em “Revel” (2015), o álbum contará com os sucessos “Vivendo Avançado”, lançado ano passado e que já possui 41 milhões de visualizações; e “A Libertina”, que já atingiu quase 10 milhões e ocupou lugar de destaque nas rádios do Rio de Janeiro. O novo álbum está previsto para agosto de 2018.

Ouça o single:

Spotify : https://goo.gl/DTVJ7g
Deezer : https://goo.gl/qQC9Uq
Itunes : https://goo.gl/pjZXvn

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário