Ouça edição comemorativa rock remix da música ‘Mun Rá’ de SABOTAGE

No ano que celebraria 45 anos de vida, a Família Sabotage preparou uma série de lançamentos, com a obra do rapper. Convidou parceiros e músicos do Maestro do Canão, como era chamado, para releituras da sua obra que são lançadas mensalmente no stream.

MUN RÁ é um caso a parte. Ainda inédita nas plataformas digitais, merecia uma edição especial, distribuída via ONErpm.

A FAIXA originalmente produzida pelo Selo Instituto, para a trilha sonora do filme O Invasor, foi eternizada no encontro do rapper Sabotage e Paulo Miklos, nas telas e no programa Serginho Grossman. Sabotage sempre foi fã de rock e dos roqueiros dos titãs.

O REMIX produzido pelo amigo de música e vida DJ Cia, à convite da família, ganhou uma nova cara e, com a chegada do titânico Paulo Miklos, tomou corpo de rock original. A participação do grupo de hard rock paulista Mattilha trouxe acordes exclusivos, no encontro registrado por Thiago Russi.

O projeto com lançamento previsto para o dia 25 de Maio (original e remix), precede o encontro da turma (Família Sabotage (Tamires e Sabotinha), Paulo Miklos e DJ Cia), no estúdio ONErpm marcado pro dia 7 de Junho.

Artista: Sabotage

Direção Muical: DJ Cia
Participação: Paulo Miklos
Arranjos e Rock: Matilha, Ian Bueno, Thiano Ticana
Audio Visual: Thiago Russi (Russi Fotografia)
Idealização: Onerpm & Sabotage Prod Artísticas
MUN RÁ já está disponível nas principais plataformas digitais, via ONErpm.

SABOTAGE

Mauro Mateus dos Santos, conhecido como Sabotage, foi cantor, compositor e ator brasileiro.  Considerado uma lenda no Rap Nacional, participou dos filmes “Carandiru” com Hector Babenco, e “O Invasor” de Beto Brant, no qual foram trilha sonora vencedora dos Festivais de Cinema.   

Seu único álbum em vida “Rap é Compromisso” hoje é considerado um clássico da música brasileira, foi distribuído pelo selo Cosa Nostra dos Racionais MC´s. 15 anos após sua morte, a Família Sabotage lançou o álbum que leva o mesmo nome do cantor, no streaming, atingindo a marca de 1.2 milhões de cliques no ao vivo. “Pais da Fome” tornou-se a quarta musica viral do mundo segundo a AdNews.

#SabotageVive chegou ao ápice com a tecnologia de “Brain Trust-Inteligência Artificial” onde foi criada a primeira música tecnológica da história. A faixa  “Neural” deu ao rapper o papel de protagonista, mais uma vez. A marca Sabotage representa uma rede ativa de mais de 1 milhão de seguidores, com média de  400 mil de alcance por post, organicamente.

Sharing is caring!

Deixe um comentário