Rodrigo Ogi lança single ‘Sem sinal’ com participação de DCazz

Rodrigo Ogi liberou nesta quarta-feira (16) mais um single do projeto MONSTROARIO que reunirá todos os singles que ele lançar durante 2018. Ela se junta às já reveladas Bem Na Moral e Street Fighters neste projeto. Intitulado “Sem sinal”, o single conta com a participação paulistano Dcazz, do grupo Sempre e com instrumental do Nave e do Guilherme Cres. Ogi versa sobre um beat de trap, mas não seguindo rigorosamente os padrões do gênero.

Ogi abre o som com uma citação do para “Aquela Fé“, musica do Don L e assim faz uma homenagem a um MC que admira. Na música Ogi fala de algo que perdeu, de algo que se foi.

“O MONSTROARIO termina em outubro. Vou lançar entre 12 e 15 sons. A ideia é colocar na rua vários experimentos que faço no meu estúdio e também trazer participações de outros artistas. Então vou lançar boom baps, traps, beats mais experimentais e, com isso, chegar a textura que quero trazer no meu próximo disco. Talvez eu compile o MONSTROARIO em CD, mas isso ainda é só uma ideia”, revelou Ogi ao site Vice.

Sharing is caring!

Deixe um comentário