Sinta a Liga Crew lança clipe da música ‘Correria’

Clipe do Sinta a Liga Crew é o terceiro de divulgação do EP Campo Minado e conta com a participação de atriz da supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’.

A grupo de rap paraibano Sinta a Liga Crew lançou na ultima quinta-feira (26) o clipe da música “Correria”, que faz parte do EP Campo Minado, lançado em 2017. Este é o quarto clipe lançado pela banda este ano, mantendo o ritmo de um lançamento por mês, e conta com a participação de 40 mulheres paraibanas, incluindo a atriz Raquel Ferreira, que está no elenco da série da TV Globo “Onde Nascem os Fortes”. 

A música é de autoria das rappers Kalyne Lima e Camila Rocha, e conta com interpretação de Preta Langy. As três fazem parte dos vocais do Sinta a Liga Crew, que tem ainda a dançarina Giordana Leite, a grafiteira Priscila Lima e o DJ Guirraiz. A canção fala sobre as mulheres que enfrentam as dificuldades do dia a dia e que se unem para se fortalecer nesse processo de empoderamento mútuo.

“Para representar essa diversidade, reunimos 40 mulheres, filmadas em diferentes partes de João Pessoa. A proposta foi captar de forma espontânea as reações destas mulheres ao ouvir a música, de forma a obter um resultado legítimo gerado pelo sentimento de sororidade e empatia pregado pelo feminismo”, diz Guirraiz, que dirigiu e produziu o videoclipe.

A fotógrafa Sara Andrade assina a direção de fotografia. Na assistência de produção e na edição e pós-produção estão Camila Rocha e Rieg Rodig, respectivamente.

O feminismo é uma característica forte do Sinta a Liga Crew, que surgiu inicialmente como um coletivo de mulheres artistas e produtoras que visavam promover eventos focados no protagonismo feminino.

Fonte/Texto: G1 PB

Sharing is caring!

Deixe um comentário