CineMosca apresenta Mostra Corpos da Terra em edição especial do CineMosca

A Mosca Produções se aliou com a Mostra Corpos da Terra para a realização de uma edição especial de seu evento mensal CineMosca. Essa aliança resultou na continuidade da mostra dos Moscas somada a segunda edição do evento que estreou na Caixa Cultural Rio de Janeiro no ano de 2017. A realização desta vez está sendo no Front (Rua Benedito Hipólito nº1, em frente ao Terreirão do Samba, Central/Praça Onze) e teve início na sexta-feira dia 20/04, com atividades confirmadas até segunda-feria dia 23/04.

No último mês o CineMosca homenageou e deu voz às produções culturais femininas, agora é a vez de discutir a questão indígena. Como de costume, o evento traz mostras de filmes, debates e atrações musicais. A curadoria dos filmes e debates foi feita pela Mostra Corpos da Terra, as atrações musicais foram convocadas em parceria por ambos os coletivos e a produção também ficou dividida.

O último dia da mostra cai junto do feriado de São Jorge e promete um encerramento animado com Jam Session aberta anunciada para qualquer músico que quiser chegar para somar. A entrada é gratuita e aberto para todas as idades, para maiores informações, confira o evento https://www.facebook.com/events/578307035880229/ ou procure as páginas oficiais dos coletivos e fique por dentro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário