Universal Music lança o álbum “Urbanamente Nacional” com os novos artistas do pop e rap nacionais, em todas as plataformas digitais

A Universal Music lança hoje o álbum “Urbanamente Nacional”, com os novos artistas do pop e rap nacionais, em todas as plataformas digitais. O álbum é um dos desdobramentos do “Urbanamente”, uma plataforma de entretenimento e cultura urbana que tem o intuito de conectar marcas e público por meio da música, criatividade e tecnologia. 

Participam do álbum a cantora de hip hop e R&B gaúcha Clau, o rapper carioca Luccas Carlos, os artistas do coletivo da nova cena de black music de Madureira, no Rio de Janeiro, DUTO (Ramonzin, QXÓ e Malía), o duo Seakret, projeto dos produtores musicais Pedro Dash e Dan Valbusa, e a banda paulista Maneva.

No repertório, estão alguns lançamentos recentes desses artistas, como “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta” (Seakret, Ricci e Rael), “7K” (Luccas Carlos), “Made In Madureira” (Ramonzin), “Escuta” (Malía), “Pisando Descalço” (Maneva), “Menina de Ouro” (Clau), entre outros.

Ouça ou baixe o álbum

Sharing is caring!

Deixe uma resposta