GXLDEN lança “Coretando Notas”, primeiro single de seu próximo EP

Na lista dos grandes nomes da cena Trap nacional, Gxlden, sem sombra de dúvida, aparece entre os primeiros e é uma das maiores referencias do estilo. Com muita criatividade, talento e originalidade, Gxlden vem pavimentando a sua trajetória que se caracteriza por ser um autentico “trap de cria”.

Desde 2017, é artista do selo carioca UFO Records no qual vem trabalhando em seu segundo trabalho musical na carreira, o EP “Visões de Cria”, que será composto de 10 faixas. O primeiro single e clipe do EP, Coretando Notas, foi liberado nesta quinta-feira (19) e nos da uma noção da qualidade e do peso do álbum que está a caminho.

Agraciado por um instrumental alucinante assinado por Soffiatti, o prodígio do trap brinca com as palavras sobre a base soltando rimas precisas e destruindo com um flow impecável. Gxlden mostra sua versatilidade encaixando autotune e ad-libs com muito bom gosto e sem perder a sua essência.

O trabalho audiovisual, dirigido por Marcus Forster, faz alusão a clipes de gang com um ótimo trabalho de captação e edição de imagens com ângulos e planos variados que tornam o clipe extremamente atraente.

Sharing is caring!

Deixe um comentário