Tribo da Periferia lança clipe ‘Imprevisível’

Tribo lança hoje (05) “Imprevisível”, a quinta música e o vídeo clipe do seu novo álbum – 5º Último.

Imprevisível é de autoria de Duckjay e Look. Duckjay também assina a produção musical e o roteiro do clipe. A realização do videoclipe ficou a cargo da Kamika-Z Produtora, gravação Studio D com direção de Daniel Alves e Gustavo Pastorino e produção executiva de Fabiano Monteiro.

O ‘filme’ conta a história de uma relação Imprevisível, ambientada nas ruas dos grandes centros e seus arredores, com tudo que acontece a sua volta e com um desfecho surpreendente.

Em seus 20 anos de sucesso a Tribo figura entre os grandes nomes da música nacional, com suas letras que falam dos sonhos e da realidade do nosso povo, conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal oficial, os videoclipes têm mais de meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube, musicas como Alma de Pipa e Insônia estão com aproximadamente 100 milhões de views cada uma e Doce da Alma, lançada em fevereiro, já ultrapassa os 13 milhões de visualizações.

‘Este tem sido um ano muito especial para nós da Tribo, com a comemoração dos 20 anos, o lançamento das músicas deste novo trabalho e tudo que estamos planejando e preparando para o nosso público. Estamos felizes com o resultado final deste videoclipe e confiantes que nossos fãs irão curtir’ – declara Duckjay.

Com uma agenda de mais de 15 shows mensais, a Tribo continua com sua divulgação por todo o Brasil. E esquentando os motores para as comemorações dos 20 anos de carreira e todas as novidades que estão preparando para este ano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário