“Recôncavo Crespo” A Cipher Do Ano!

O RAP Nacional nunca mais será mesmo depois de hoje, 28 de março! E não é de boca falô, saca só!

Uh! Neto por meio da Dedo de Nego Produções abriu o Tabuleiro de Rimas, e em seu primeiro lançamento em 2018, reúne MC’s da cena do interior baiano 075, mais especificamente da região do Recôncavo da Bahia no clipe da cipher “Recôncavo Crespo”.

Contando com as participações de K4EL, Mc Jayne e os Mc’s Bardo e Troll do grupo Quinta Esquina juntos abrem as asas para voar do Recôncavo para o mundo se conectando com a ancestralidade, luta e a cultura do povo preto nesse trampo, e ohh que trampo vuhh.

Costurando rimas, ideias, flows desenhados no instrumental produzido pelo beatmaker JAPZ de Vitória – Espirito Santo, essa música traz um conteúdo recheado de dendê e mensagens de empoderamento, resistência e atitude da juventude negra.

Além disso, a música conta com a masterização e mixagem de AquaHertz Beats. A captação das imagens foi feita na cidade histórica Cachoeira – BA por Di-Pires Photos & Edições, tendo ainda a produção, roteiro e direção feita pela Dedo de Nego Produções e a edição e finalização elaborada pelo Coletivo Mart (Marginal Art).

Desse jeitão, confere aê e saca o que o interior da Bahia está produzindo.

#TemDedodeNegxAí

Sharing is caring!

Deixe um comentário