Joarlei Papa lança seu EP de estréia “Elevação Pessoal”

O rapper soteropolitano Joarlei Papa tira do forno seu primeiro EP. Em 4 faixas ele expressa sua visão diante as vivências que experimentou de 2013 a 2015, ano em que idealizou o projeto, escreveu todas as músicas e aguardou até amadurecer o que foi desaguado no seu primeiro EP.
 
“As letras são flashes da minha memória durante esse período”, revela Joarlei, que promete trazer muito mais elementos introspectivos durante a sua trajetória. 
 
Sobre o título, o Papa conta que a intenção dele, “é levar os ouvintes para uma transição de sentimentos, que todos sentem quando se encontram sozinhos, por isso considero Elevação Pessoal um trabalho muito íntimo”, decreve.
 
Ainda sobre suas inspirações em relação ao projeto Joarlei relata, “naveguei da escuridão de um dia frio até a luz de um novo dia, e assim sigo a minha poesia de forma simples e sincera, pois foi assim que me senti durante a produção da obra.” 
 
O EP foi todo gravado de forma independente em um dos núcleos da ELS Lab, mixado e masterizado pelo próprio Joarlei Papa que divide os instrumentais com o beatmaker Thiago Raiz de Ceilândia (DF).
 
Sobre Joarlei Papa
 
Joarlei Papa é um rapper e produtor musical soteropolitano. Desde a adolescência envolvido com as artes participou de alguns projetos, experimentando estilos diferentes. Tocou em algumas bandas de pagode, samba, reggae (que considera sua maior influência), até se encontrar no estilo Hip Hop, realizando sua primeira apresentação em 2012. Com alguns singles lançados – o último com participação do rapper e beatmaker venezuelano FeelingGreat – Joarlei Papa têm como essência sua sonoridade sagaz aliada a uma mensagem elevada.
 
LINKS DO EP

Sharing is caring!

Deixe um comentário