Ouça ‘Carnificina’, single do Ep ‘Faixas Proibidas’

De Salvador, Bahia, o selo Balostrada Records, lançou o single “Carnificina”, track do “Faixas Proibidas”, Ep de comemoração de um ano da Balostrada. A compilação de músicas surge do arquivo criado desde o início das atividades no selo. Instrumentais e participações, que vão de março a outubro de 2017.

O EP

“Faixas Proibidas”  é o resultado de encontros dos artistas do selo em momentos de intervalo dentro do estúdio Balostrada Records. O Ep contém 7 faixas, todas produzidas no estúdio Balostrada Records, instrumentais, captação, Mix/Master.

Estão presentes no ep: Dj marcelo, 2KIKE,  Razz,   Schan, Òwe, Vuto, Gremory, DoisAs, Morris Diova, Geeli, Shick, Ventura, Fiaz e Tk.

Balostrada Records

Iniciando os trabalhos no ano de 2017, o selo coleciona hit’s como, “Te Amo Delicia”, “DiskMe”, “Alto Valor”, “Sussu” a “Isso não é cypher”, “Quadros” e “Fila Del Fia”.

O selo é oriundo do estúdio homônimo, onde existe a participação de 17 artistas tais como: o grupo Bonde do Descarrego, Raro Efeito, I.N.T.E.R.P.L.A.N.E.T.A.R.I.O.S e os artistas 2KIKE, Dj Marcelo, schan, Òwe, Sereno Ramos e Áurea Semiseria. 

O EP “Faixas Proibidas” sai dia 1/Fevereiro, no canal da Balostrada Records.

Sharing is caring!

One thought on “Ouça ‘Carnificina’, single do Ep ‘Faixas Proibidas’

Deixe um comentário