Makalister apresenta o primoroso EP ‘Mal dos Trópikos’

Após correr por varias cidades com a Tour dos Tropikos, feita com intuito de divulgar o novo EP “Mal dos Tropikos – Construindo a Ponte da Prata Roubada”, o rapper de Florianópolis Makalister apresentou nesta segunda-feira (15) o álbum.  Composto de onze faixas que contam com a participação de Pablo, Aori, Froid, Diomedes, Matéria Prima, Jovem Esco, Luccas Carlos, Reis do Nada e Jeffe.

Mal dos Trópikos’ é um trabalho assentado em linhas profundas, com lírica rica, letras complexas, com muito conteúdo e referências diversas que fogem do senso comum do rap.  Makalister tira o ouvinte da zona de conforte e exige esforço para entender suas linhas repletas de metáforas.

Os instrumentais criam ambientações que conduz o ouvinte ao universo proposto na letra, cada uma com seu clima particular, com suas peculiaridades, ou seja, são singularidades, universos distintos que compõe um mundo chamado ‘Mal dos Trópicos’.

O amor de Makalister pelo cinema fica evidente mais uma vez em seu trabalho ao nomear o EP com o nome do genial e enigmático longa-metragem do diretor tailandês Apichatpong Weerasethakul, Mal dos Trópicos de 2004.

Sharing is caring!

Deixe um comentário