Ouça o single “Sentimento” de Joe Fyah com participação de Jenny Zion.

Sútil é como podemos definir a nova track do rapper campineiro.Com uma letra engenhosa Joe nos faz refletir sobre a linha tênue que existe dentro de cada ser humano e se torna reflexo em nossas atitudes perante ao próximo. O refrão marcante ganha mais vida acompanhado pela voz de Jenny Zion que abrilhanta a música com sua participação.

Com uma década de vivência dentro do rap, Joe integrou o projeto A’ruanda, que contava com nomes como Fuluke que atualmente lançou o álbum “Oráculo” junto com a Máfia Afrikana, e Likkle Jota que hoje faz sua carreira em São Paulo, relata também alguns momentos vividos dentro grupo que o ajudaram na sua formação como MC.

A produção conta também com Jedi que assina o beat, mixagem e masterização, e  Murf que nos faz ver a música através do artwork, que retrata Joe em um momento de reflexão onde o curto espaço entre amor e ódio pode levar o homem do sucesso ao fracasso em diversos aspectos. A música ganha toques finais com o interlúdio de Dr. Éneas famoso médico e matemático brasileiro que nos faz pensar sobre a vida, dando total sentido ao nome da obra, “Sentimento”.

Verso ataque:

“E o veneno, esse é só mais um veneno vai vendo
Doce dose do veneno chamado tempo
Que faz qualquer homem chorar,qualquer um sucumbir
Qualquer pilar quebrar,qualquer herói cair
E pior que a ilusão de voar, é tu achar que ando e ta no mesmo lugar”

Sharing is caring!

Deixe um comentário