Sidney Magal lança single com participação de Rincon Sapiência

Crédito: Marcos Hermes

Lançamento da música “Um Brinde à Vida” faz parte das comemorações de 50 anos de carreira do artista

São Paulo, dezembro de 2017 – Da parceria inusitada entre Sidney Magal e Rincon Sapiência surgiu a música “Um Brinde à Vida”, uma balada dançante que fala de amor, alegria e sensualidade. O single, lançado pela ONErpm está disponível a partir de hoje, dia 08 de dezembro,  em todas as plataformas digitais pelo link: https://ONErpm.lnk.to/SidneyMagal

Sidney Magal foi apresentado ao Rincon Sapiência por intermédio de Rodrigo West, seu filho, que já acompanhava o trabalho do rapper. Durante a produção do DVD “Bailamos”, surgiu o convite para que ele participasse da gravação com essa música inédita que, em breve, será lançada também em videoclipe.

“Rincon Sapiência é um grande artista e eu fiquei muito feliz em saber que ele aceitou o nosso convite e que acompanhava a minha carreira. Gravamos a música, ele foi um dos meus convidados na gravação do DVD e, em breve, será o lançamento do clipe. Uma parceria e amizade que nasceu de repente e eu espero que dure por muito tempo”, declara Sidney Magal.

Para as comemorações de 50 anos de carreira, o eterno amante latino realizou a gravação do DVD “Bailamos” exibido pelo Canal Brasil, lançou a biografia “Sidney Magal: Muito mais que um Amante Latino”, escrito por Bruna Ramos da Fonte e, tão logo, será lançado o filme que conta a história de amor entre ele e sua esposa, Magali, casados há mais de 30 anos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário